terça-feira, 22 de novembro de 2022

logo

Mini e Meia Maratona de Abrantes 2022

A Mini e Meia Maratona de Abrantes passam pela Estrada Nacional 2 tendo um percurso certificado pela Federação Portuguesa de Atletismo que decorre no Município de Abrantes.


Conhece a Mini e Meia Maratona de Abrantes


A Mini e Meia Maratona de Abrantes teve início no ano de 2004 e tem vindo a somar cada vez mais edições. É uma prova anual que ocorre na cidade do Porto entre os meses de outubro ou novembro. 

A Mini e Meia Maratona de Abrantes são duas provas em que o seu percurso está certificado pela Federação Portuguesa de Atletismo, inclusive o percurso tem passagem pela tão conhecida Estrada Nacional 2 que liga Portugal de norte a sul.

A Mini e Meia Maratona de Abrantes é organizada pela Município com o apoio da Casa do Benfica de Abrantes e irá realizar-se no dia 13 de novembro com início às 10 horas.


Distâncias das Provas

Este evento conta com várias provas de diferentes distâncias, começando pela mais longa, a meia maratona de 21 quilómetros, seguindo a mini maratona com uma distância de 10 quilómetros e, por fim, uma caminhada de 8 quilómetros ondé permitido participantes de todas as faixas etárias.


Preços da Prova 


Meia Maratona 21 km

Até 25 de outubro - 5,00 euros
De 26 de outubro a 4 de novembro - 7,50 euros


Mini Maratona 10 km

Até 25 de outubro - 5,00 euros
De 26 de outubro a 4 de novembro - 7,50 euros

Caminhada 8 km

O preço de cada inscrição tem um custo de 3,00 euros e as inscrições deverão ser feitas no Estádio Municipal de Abrantes.


As inscrições para a Mini e a Meia Maratona devem ser feitas através do seguinte site: www.trilhoperdido.com
Para os atletas que pretendem participar numa das provas deverão preencher o formulário de inscrição efetuar o pagamento por MB WAY ou Ref. Multibanco no Multibanco ou através do homebanking através da opção "Pagamento de Serviços". Estas opções de pagamento tem uma validade máxima de 3 dias. Após os 3 dias, se a inscrção não for paga a mesma será eliminada da lista de inscritos.

Percurso da Prova

Meia Maratona 21 km


A prova tem partida e chegada no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo, que se situa na Rua do Tecnopolo, com um percurso urbano e rural.

A prova inícia na Rua do Tecnopolo, segue pela Av. António Farinha Pereira, passa pela Av. Mário Soares e Av. Antero de Quental, Rua de Vale de Rãs, Rua dos Lírios, Rua da Esperança, Rua Helena Vieira da Silva, Rua Amadeu de Sousa Cardoso, Rua da Senhora do Amparo, Rua da Samarra, Rua do Seixo, Rua dos Oleiros, Travessa dos Oleiros, Rua da Palmeira, Avenida da Escola Nova, Rua de Vale de Rãs, Rua da Sociedade, Rua professor Raimundo Mota, Rua da Industria, Rua da Gonçalinha, Rua 25 de Fevereiro, Via Industrial 2, Rua José Dias Mariano, Rua dos Ramalhais, Av. Conde de Alferrarede, Nacional 3 até ao túnel do Casal das Mansas onde é feito o retorno da prova. De regresso, passa pela Av. Conde de Alferrarede, Rua do Canaverde, Rua José Dias Mariano, Av. Fernão de Magalhães, Via Industrial 2, terminando na Rua do Tecnopolo onde se situa a meta.


Mini Maratona 10 km

A prova tem partida e chegada no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo, que se situa na Rua do Tecnopolo, com um percurso urbano e rural.

À semelhança da Meia Maratona, a Mini Maratona também inícia na Rua do Tecnopolo. Os participantes seguem pela Av. António Farinha Pereira, Av. Mário Soares, Av. Antero de Quental, Rua de Vale de Rãs, Rua dos Lírios, Rua da Esperança, Rua Helena Vieira da Silva, Rua Amadeu de Sousa Cardoso, Rua da Senhora do Amparo, Rua da Samarra, Rua do Seixo, Rua dos Oleiros, Travessa dos Oleiros, Rua da Palmeira, Avenida da Escola Nova, Rua de Vale de Rãs, Rua da Sociedade, Rua professor Raimundo Mota, Rua da Industria, Rua da Gonçalinha, Rua 25 de Fevereiro, Via Industrial 2, terminando na Rua do Tecnopolo onde se situa a meta.

Caminhada 8 km

A prova tem partida e chegada no TagusValley - Tecnopolo do Vale do Tejo, que se situa na Rua do Tecnopolo, com um percurso urbano e rural.


Informações importantes


Para mais informações sobre o evento poderá utilizar o seguinte e-mail: miniemeiamaratonadeabrantes@gmail.com

Onde levantar os dorsais


Cada atleta pode levantar o seu kit de participante no dia 12 de novembro no Secretariado do Estádio Municipal de Abrantes das 14:30 às 20:00 horas e, no dia 13 de novembro a partir das 8 horas no secretariado do TagusValey - Tecnopolo do Vale do Tejo.

Agenda


Sábado, dia 12 de novembro de 2022
14:30h – 20:00h Secretariado (Estádio Municipal de Abrantes)

Domingo, dia 13 de novembro de 2022
08:00h – Abertura Secretariado – TagusValey -Tecnopolo do Vale do
Tejo
10:00h - Partida da Mini e Meia Maratona
10:15h - Partida da Caminhada
13:00h - Entrega de prémios