domingo, 18 de dezembro de 2022

logo

São Silvestre Cidade de Vila Real 2022: Resultados, Percurso e Horários,...

A corrida São Silvestre Cidade de Vila Real decorre no dia 7 de janeiro de 2023.


Conhece a corrida São Silvestre Cidade de Vila Real

A corrida São Silvestre Cidade de Vila Real tem com objetivo promover a prática de desporto dando a conhecer a cidade, localizada na região norte de Portugal, a quem queira participar nesta prova sendo que a organização está a cargo da Câmara Municipal de Vila Real, do Regimento de Infantaria 13, da Associação de Atletismo de Vila Real, da Fundação Inatel, da Policia de Segurança Pública e da Junta de Freguesia de Vila Real.

A São Silvestre Cidade de Vila Real decorre no dia 7 de janeiro de 2023 e terá início às 18 horas a corrida de 10 km e a caminhada de 6 km de distância.

Distâncias da corrida São Silvestre Cidade de Vila Real de 2023

A corrida São Silvestre Cidade de Vila Real inclui a prova de dez quilómetros com um percurso que permite correr de forma rápida para quem quer superar a sua marca pessoal, ou com um ritmo moderado ou lento para quem quer desfrutar da corrida, bem como, uma caminhada de seis quilómetros que permitirá percorrer as principais ruas da cidade de Vila Real sem funs competitivos. 

Percurso da Prova

Corrida - 10 km

O percurso da corrida de 10 quilómetros da São Silvestre Cidade de Vila Real tem início no Regimento de Infantaria 13, segue pela Avenida Aureliano Barrigas até a rotunda da Galp com retorno em direção à Timpeira, segue pela Rua dos Promotores do Circuito de Vila Real, Avenida de Osnabruck, Avenida da Europa, Rua Visconde de Carnaxide, Rua Augusto Rua, passando pela Ponte Metálica, Rua Miguel Bombarda, Avenida 1º Maio, passando novamente pela Avenida Aureliano Barrigas, Rua do Entroncamento, Rua de Stª. Iria, Avenida Rainha Stª Isabel, Praça Nossa Sª. da Conceição, Avenida D. Dinis, Rua de Stª. Sofia, Rua D. Pedro de Castro terminado na  Avenida Carvalho Araújo junto à Praça do Município.

Caminhada - 6 km

O percurso da caminhda tem início também no Regimento de Infantaria 13, segue pela Avenida Aureliano Barrigas até a rotunda da “Jomarco” onde fará o retorno em direção à Timpeira, segue pela Rua dos Promotores do Circuito de Vila Real, Avenida de Osnabruck, Avenida da Europa, Rua Visconde de Carnaxide, Rua Augusto Rua passando pela Ponte Metálica, Rua Alexandre Herculano, Rua Dr. Roque da Silveira Largo dos Combatentes da G. Guerra, Rua Serpa Pinto, Rua António Azevedo, passando pelo Largo Pelourinho, terminado na Avenida Carvalho Araújo junto à Praça do Município.

Preços das Provas


Corrida - 10 km

Até dia 1 de janeiro - 10,00 euros
Até dia 6 de janeiro - 15,00 euros

Caminhada - 6 km

Até dia 6 de janeiro - 5,00 euros

Para quem quer participar neste evento deverá realizar a inscrição de forma online através dos seguintes sites: 
https://aavilareal.wixsite.com/aavr
https://cyclonessports.com/

Onde levantar os dorsais

Cada atleta pode levantar o seu kit de participante no dia 6 de janeiro das 14:00 às 19:00 horas na Sede da Associação ou  no dia da prova, junto ao Regimento de Infantaria 13, no dia 7 de janeiro, das 16:00 às 17:30 horas

Informações importantes

O início das provas (corrida e caminhada serão no mesmo local, ou seja, no Regimento de Infantaria 13 e a meta será na Praça do Munícipio situada na Avenida Carvalo Araújo. 

Agenda da corrida São Silvestre Cidade de Vila Real de 2023

Dia 6 de janeiro
14:00 às 19:00 - Levantamento do kit de particpante na Sede da Associação 

Dia 7 de janeiro
16:00 às 17:30 - Levantamento do kit de particpante junto ao Regimento de Infantaria 13
18:00 - Partida da Corrida São Silvestre Cidade de Vila Real 
18:05 - Partida da Caminhada São Silvestre Cidade de Vila Real

👟Prova: São silvestre de Vila Real
📆Data: 7 de Janeiro
📍Localidade: Vila Real
🥇Vencedores: --