domingo, 18 de dezembro de 2022

logo

São Silvestre de Esmeriz 2022 : Resultados, Percurso, Horários,...

A corrida São Silvestre de Esmeriz decorre no dia 7 de janeiro de 2023.


Conhece a corrida São Silvestre de Esmeriz

A corrida São Silvestre de Esmeriz de 2023 tem com objetivo promover a prática de desporto dando a conhecer uma antiga freguesia do município de Vila Nova de Famalicão a quem queira participar nesta prova sendo que a organização está a cargo da Associação Desportiva de Esmeriz juntamente com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, da Associação de Atletismo de Braga, da Junta de Freguesia de Esmeriz e Cabeçudos, dos Escuteiros do Agrupamento 330 de Esmeriz, da Policia Municipal de Vila Nova de Famalicão, da GNR e dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicão.

A São Silvestre de Esmeriz decorre no dia 7 de janeiro de 2023 e terá início às 21 horas a corrida de nove quilómetros de distância.

Distâncias da corrida São Silvestre de Esmeriz de 2023

A corrida São Silvestre de Esmeriz inclui a prova de nove quilómetros destinada a todos os atletas desportivos, ou seja, Federados, INATEL Escolar, Militar e Popular, incluindo escalões Juniores, Seniores e Veteranos, para quem quer superar a sua marca pessoal, ou com um ritmo moderado ou lento para quem quer desfrutar da corrida que permitirá percorrer as principais ruas de Esmeriz.

Preços das Provas

Corrida - 9 km

Até 4 de janeiro de 2023 - 5,00 euros
No dia da prova - 7,50 euros

Para quem quer participar neste evento deverá realizar a inscrição de forma online através do site http://www.desportave.pt até dia 4 de janeiro de 2023.

As inscrições de última hora no dia 7 de janeiro de 2023 das 17:00 às 20:00 horas no secretariado no local da prova (só estará dispnível, caso o limite de  300 inscrições ainda não tenha sido atingido). 

Onde levantar os dorsais

Cada atleta pode levantar o seu kit de participante  no dia da prova, ou seja, no dia 7 de janeiro, das 18:00 às 20:00 horas no secretariado situado no Apeadeiro de Esmeriz.

Informações importantes

O início e fim da prova será no mesmo local, ou seja, no Apeadeiro de Esmeriz.

Agenda da corrida São Silvestre de Esmeriz de 2023

Dia 7 de janeiro
18:00 - 20:00 - Levantamento do kit de participante no Secretariado (Apeadeiro de Esmeriz)
21:00 - Partida da Corrida São Silvestre de Esmeriz


👟Prova: São Silvestre de Esmeriz de 2022
📆Data: 7 de Janeiro
📍Localidade: Esmeriz