domingo, 4 de dezembro de 2022

logo

São Silvestre Mortágua 2022

A corrida São Silvestre de Mortágua decorre no dia 18 de dezembro de 2022.


Conhece a corrida São Silvestre de Mortágua 


A corrida São Silvestre de Mortágua de 2022 tem com objetivo promover a prática de desporto dando a conhecer a vila do distrito de Viseu a quem queira participar nesta prova sendo que a organização deste evento está a cargo do Município de Mortágua.

A São Silvestre de Mortágua decorre no dia 18 de dezembro de 2022 tendo início às 10 horas a Kids Race e trinta minutos depois terá início as provas dos adultos, ou seja, a corrida de cinco quilómetros e caminhada também de cinco quilómetros e, a prova rainha, a corrida de 10 quilómetros.


Distâncias da corrida São Silvestre de Mortágua de 2022


A corrida São Silvestre de Mortágua inclui a prova rainha de dez quilómetros com um percurso que permite correr de forma rápida para quem quer superar a sua marca pessoal, ou com um ritmo moderado ou lento para quem quer desfrutar da corrida. Para quem acha que correr dez quilómetros é muito, terá a opção da corrida de cinco quilómetros e, haverá também uma caminhada de cinco quilómetros dando a possibilidade desfrutar de uma boa companhia e percorrer as principais ruas de Mortágua. Para os mais pequenos, haverá duas provas, a Kids Race de 300 metros (para as crianças de 6 a 9 anos) e a Kids Race 600 metros (para as crianças de 10 a 12 anos) 

Preços da Inscrição da São Silvestre de Mortágua


Para participar neste evento não será cobrado nenhum valor aos participantes, uma vez que todas as despesas serão suportadas pela Câmara Municipal de Mortágua. No entanto, haverá duas frases de inscrição:

1ª fase - De 14 a 30 de novembro de 2022
2ª fase - De 1 a 10 de dezembro de 2022 

Na primeira fase de inscrição está garantida a oferta da t-shirt do evento. Para quem deixar a inscrição para a segunda fase, a oferta da t-shirt estará sujeita a disponibilidade.

As inscrições devem feitas online através do preenchimento do seguinte formulário:


Agenda da corrida São Silvestre de Mortágua de 2022


Dia 18 de dezembro
10:00 - Partida da prova Kids Race 300m 
10:15 - Partida da prova Kids Race 600m 
10:30 - Partida das provas Caminhada 5 km, Corrida 5 km e da Corrida 10km